segunda-feira, 18 de julho de 2016

Iniciando os trabalhos

Caro leitor, só por você estar aqui já posso te agradecer.
Agora vamos nos apresentar um pouco melhor?
Quem escreve neste momento é a Tati, a "mãe" da Divergente Shop. Mãe porque fui eu quem iniciou o projeto, desde sua ideia inicial, um desejinho primitivo tímido lá no mundo das ideias. Fui eu quem o alimentou e deixou crescer ate chegar aqui. Uma ideia firme e forte, apoiada por uma "família" Divergente, cheia de gente criativa, com personalidade e muito amor para compartilhar.
Tá mas fala logo o que é esse Divergente ai!
Eu respondo,a Divergente tem como proposta ser uma marca bacana que reflete as nossas ideias e valores através de estampas e produtos pesquisados, garimpados e desenvolvidos para nós que não nos enquadramos e nenhum rótulo de nenhuma tribo especifica.
A Divergente já nasceu em uma família que mistura o samba com o rock, a velocidade com a contemplação  , o programador nerd com a psicóloga sonhadora, doce com salgado e não tem muito a cara do padrão.
Como tudo isso começou? Há pouco mais de cinco anos atrás eu estava comprando o enxoval da Anita e tive muita dificuldade de encontrar produtos com os desenhos e estampas que eu queria e achava que combinavam com aquela bebe bochechuda, que não curtia um rosa chiclete e ficava mais linda ainda em macacões com cores pouco usuais para um bebe. Mas a mãe aqui insistiu e conseguiu algumas peças com o espírito livre e mutante da pequena.
Até hoje temos dificuldade de encontrar um lençol, uma fronha, uma camiseta que fuja deste padrão e acima de tudo, que caiba no nosso bem enxuto orçamento.
Assim brotou a semente da Divergente. Já dizia minha avó, quer do seu jeito e bem feito? Faça você mesma. Desprovida das habilidades manuais que acompanham minha família, optei inicialmente por seguir outro caminho.
Mas como o que é para ser nosso ninguém tira, voltei eu a me deparar com as mesmas dificuldades de antes, só que com o desejo de fazer acontecer muito maior.
Entraram na minha vida pessoas que alimentaram este desejo. Hora consciente, hora sem terem a menor ideia que suas atitudes comigo só serviram para me dar aquele empurrão.
Uma reviravolta profissional, a dificuldade de encontrar um presente para um bebê querido e pronto! A ideia voltou com a corda toda há alguns meses. Muita pesquisa e planejamento, tudo pronto para nascer a marca que veio para revolucionar o jeito de vestir com exceção de um ponto. Cadê o $$?
Foi ai que nos deparamos com a única possibilidade o Financiamento Coletivo. A plataforma escolhida foi o Catarse e estamos na fase final de criação da campanha.
Assim, eu junto com a minha família convidamos você a acompanhar a nossa jornada rumo a concretização deste sonho com a nossa primeira coleção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário